Loading

12 de fev. de 2011


Amizade? Acho que não !

0

Oh gente desculpa não ter postado nada ultimamente,Mais eu estava um pouco sem criatividade ..
E agora minhas aulas vão começar,ai que não vou postar nada mesmo .. :'(
Mais queria falar pra vocês hoje,um pouco sobre amizades,por que ultimamente tenho me decepcionado muito,com "amizades"
Minha amiga foi embora ='(  / (Áquila Veloso) Você faz falta! 
Tô triste por saber que não tenho amigas... Não entendo por que tanta falsidade,nossa que saudade de ter amigas verdadeiras,de poder contar coisas que ninguém sabe,e de saber que elas não vão falar pra ninguém.
Às vezes eu acho que sou muito besta por achar que,algumas delas podem ser minhas amigas de verdade,e na verdade,elas só querem me ver lá em baixo !
Mais agora decidir,vou saber ecolher minhas amizades..
 Looorena Campos irmã e amiga, Tee amo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link