Loading

11 de fev. de 2011


Ganhei um Selinho ^^

1
Olá ..
A Lorena Campos do blog Differet Girls me indicou um selo,que tem como regra falar 7 coisas sobre se..

 Chamo minha mãe de gostosa,cabrita,
e minhas amigas de vaca,gostosa,cabrita .. 
▬ Como na frente do PC ..
▬ Gosto de rock ..Mais na hora que coloco bem alto aqui em casa,mandam eu desligar Trágicoo :o
▬ Amo receber mensagens no celular ^^
▬ Gosto de falar: Adoooro !
▬ Minha mania de como falar no Blog: Bem...
▬ Antes de dormir leia a Bíblia e oro,e também peço a benção aos meus pais  ..
 Ta aii,as sete coisas haushasuahsasha


Olha aii o selo :D

E também posso  indicar algumas pessoas ...
Laaíne
Andressa
Beatriz
Karine Monteiro
Daiane Zorzi
Camila

As indicadas devem falar,sete coisas sobre elas,e escolher seu tema.

1 comentários:

Andressa Nascimento disse...

obrigada pelo selinho. vou postar lá.

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link