Loading

1 de mai de 2011


Post de Aniversário..

4


Oii gente,hoje estou completando 15 anos ..
Sonho de qualquer garota seria uma festa,Mais por enquanto não vai ser festa não ...
É engraçado,eu lembro quando eu ainda era uma criança,quando brincava de bonecas.
Como as coisas muda,em tudo me lembro também quando eu tirava nota boa,E agora .. kkk
E uma das coisas que me deixa mais feliz,é saber que sou amada pelos meu amigos,
eu não sei o que faria por eles. Nossa tanta coisa aconteceu em apenas 15 anos,chorei,sorri,briguei,me estressei,amei,conheci pessoas,me magoei...
Aaah como é bom poder dizer que até aqui fui muito feliz.Que até aqui não presicei trabalhar pra me sustentar..
Obrigada Deus,pois eu sei que sem você,isso não seria assim ..
Eu sei ás vezes posso ser chata,possessiva,marrenta.. Mais eu queria pedir desculpas aos meus amigos,que tiveram que suportar,com minha coisas,minhas loucuras ..
Nessas fases da minha vida eu já fui,Flamenguista,santista,são paulina,e Agora sou corinthiana ..
Nossa tanta coisa pra falar..Que aqui não vai dar não

Familia

Claro que não tem todos meus familiares,aqui é só o resumo .. kk

Resumo da Igreja



Amigos virtuais / kkk



Amigos de longa data  <333


Não são todos,porque não ia dar ..
Mais cada um de vocês ta aqui eternamente

Mais recente amizade



Agradeço a todos vocês que sempre esteve comigoo
Amo muito vocês ..... ♥





4 comentários:

Nicole Medeiros disse...

Parabéns amg, que vc tenha mais mts mts anos de vida, e que DEUS que abençoe a cada dia!
Um grande bjo. (:

ieda disse...

Poxa Priima, bem q vc pdoeria ter escolhido uma fotinha minha mais legalzinha neeh?! kkkkkkkkkk'
Parabéns menina véa chata, insuportável !
<3

Larissa Campos disse...

Obg Nick ..
Iêda merma é pq seei la.. deixa pra proximaa ..
shuashua

Camila disse...

Ahaha, eu amei.. e eu to alii também nos amigos virtuais..uhuul kk
beijos Lala

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link