Loading

5 de mai. de 2011


Moda masculina

0
Assistindo os desfiles do Piauí Fashion Week, pude perceber que homem não tem mais aquela frescura de não usar roupas num tom mais feminino ...
O que mais me chamou atenção foram os decotes quadrados ..

As estampas,eles não se importam! E mostram o quanto são "Machos" Usando um rosa,que eu particularmente acho a coisa mais linda *--*
Vou mostrar pra vocês algumas estampas e camisas que estão fazendo o quarta roupa de muito meninos ...
Piaui fashion week,como eu queria ter ido.. Pois bem  Blue Shark nos trouxe novidades de estampas masculina,Como: Geometricas,listras,Quadriculadas ..




Decotes gola v e agora quadrado,bem diferente.. Eu gostei e vocês ?

Isso é só o resumo,depois vou mostar um pouco mais do desfile Piaui fashion Week ..
Bjs e até a próxima ..



0 comentários:

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link