Loading

21 de abr. de 2011


Fernanda Brum católica ?

16

Oii gente .. Vim mostrar pra vocês um vídeo,que trouxe muita polêmica...
Os católicos divulgando na Internet que a Fernanda Brum se converteu ao catolicismo.. 
Deixa eu explicar... Em uma música Fernanda Brum no YouTube com o título "Maria (Fernanda Brum) exemplo de conversão"; mostra ex-evangélicos, entre eles, Sidney Alencar, Francisco Almeida Araújo, Fernando Casanova e Irmã Themis, como convertidos ao catolicismo e Ana Paula Valadão e Fernanda Brum como os próximos a deixarem o protestantismo.
A música "Maria" de Fernanda Brum é usada para endossar a notícia. Assista o vídeo:
  
                       

A assessoria de imprensa da cantora Fernanda Brum respondeu dizendo que a notícia "não tem absolutamente nenhum fundamento" e que Brum continua sendo pastora "na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca" no Rio de Janeiro. Leia a nota completa:

Prezado:
Essa notícia não tem absolutamente nenhum fundamento. A Pastora Fernanda Brum congrega na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, RJ.
Por favor observe a letra da música citada. Ela fala apenas de Maria como mãe, mulher, exemplo virtuoso, nada, absolutamente nada diferente do que a Bíblia menciona.
A grande diferença entre católicos e evangélicos é a divindade que atribuem a Maria, que a Bíblia não atribui, nem a ela nem a ninguém, exceto a Deus. Todas as nações a chamariam bem-aventurada e é somente isso que a música relata.
Falar de Maria deveria ser algo muito normal a todos os evangélicos.
Ela não é intercessora entre nós e Deus, pois a Palavra nos aponta um único mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo. A pastora Fernanda Brum cita Maria como exemplo de mulher que foi escolhida para trazer o Salvador ao mundo. 


Só isso,isso não quer dizer que ela se converteu ao catolicismo. 
Acho que essa noticia foi muito precipitada ...


Então é isso ...
Bjs L.C 

16 comentários:

Dênis Andrade disse...

ahh tah
inda bem que não é verdade
Fala serio rsrs
Parabéns pelo post Bjão..

Naysa Rodrigues disse...

Muito interresante..Gostei..bjos

Unknown disse...

Me perdoem, mas esses hinos são pra vender e não louvar a Deus, que é o principal fundamento de um hino... está sendo cumprida a palavra de Deus," muitos se confundiram"

Unknown disse...

Ah, e serve pra dizer das maravilhas q Deus faz.....falow ....abraçuh

Larissa Campos disse...

Se é oq você acha,eu não posso fazer nada !
Bjs ..

Anônimo disse...

DU...concordo PLENAMENTE com vc. Sou ex católico e hj sem religião. Creio em Deus e tenho um respeito por Maria, que foi a escolhida!
Um evangélico cantar para Maria é LINDO (reconheço), pois, quem sabe isso não é uma iniciativa de acabarmos com essa GUERRA de bosta entre os religiosos?! É uma iniciativa! Poréeeem, acho que ela cantou para VENDER!

Anônimo disse...

Maria é sim intercessora entre nós e Jesus, pois foi ela a escolhida por DEUS isso já é um exemplo de mulher mais q especial.

ALEX disse...

MESMO SE A FERNANDA BRUM FOSSE CATOLICA AMARIA ELA DO MESMO GEITO PORCAUSA DA SUA SINCERIDADE E ABENÇOADA POR DEUS

SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER NOSSA RELIGIÃO

Anônimo disse...

enquanto ta com esse de e catolica ou não OLHA SO JESUS TA VOLTANDO O QUE VC TA FAZENDO PRA SER SALVO HEMMM

Larissa Campos disse...

Sabemos disso, mas isso é apenas uma polêmica que devemos colocar em pauta !

Anônimo disse...

Na bliblia nas bodas de cana Maria antecipa uma graça a primeiro milagre,o casamento dos noivos o vinho tinha acabado e maria pediu seu filho pedir(intercessão)para que ele fizesse algo;Jesus disse MULHER AINDA NAO É A MINHA HORA;maria disse faça tudo que ele vos disser encheram de aguas os potes e agua virou vinho.ADORAÇÃO É SO JESUS ,mas devoção que temos a nossa senhora;respeitamos o fato dela ser horada por deus tendo concebido em seu ventre jesus o nosso salvador ,ave cheia de graça.

4 disse...

E como voces explicam a coroação que e biblico a Maria? como voce explica que a biblia diz para pedir as orções as pessoas santas,( sabemos que a santidade so e realizada quando chegamos na gloria eterna)....mas enfim se ela viro ou nao faço minhas palavras diria o que o Alex ecreveu e um anonimo disse na volta de jesus !!!
PAZ E BEM !!!!!!

Anônimo disse...

Se catolico se convertem evangelicos qual o problema de uns evangelicos se converterem ao catolicismo? ao importa a religio...alias protestante nao é religiao....

Anônimo disse...

e outra coisa...o hino é muito lindo! Adoraria ter ela na minha religiao! onde se fala de Deus e Maria todos sao bem vindos....

j-oliveira15 disse...

Deus age nas coisas e pessoas simples,nem todos são capazes de enteder a vontade de deus jesus disse que quem esta com ele não morre,maria esta com ele esta viva ao lado de jesus,então é claro que maria vaz de tudo para que cada um que de jesus vai com ele então ela ajuda sim, deus na sua infinita bondade não deixa aqueles que derom sua vida por ele em ma situação,.Jesus disse para os saduceus.vcs não disse que deus é o deus de abraao o deus de isak o de jaco?Deus não e deus de mortos mas dos vivos,então esta bem claro que eles estão no ceu,

Anônimo disse...

Sou católica e ñ tenho essa devoção por Maria, essa é uma atribuição que vem dos meus ante passado, que eram adoradores. Mais hoje no catolicismo, ensinamos que Maria é um maior exemplo de mãe que já existiu no mundo, até pq Cristo era um bebê, os primeiros passos quem ensinou foi Maria e José. Axo que falar de Maria em uma música ñ significa nada em termos de religião. E sim de profetizasão, onde todos os a chama-ram de BEM AVENTURADA

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link