Loading

25 de abr de 2011


Parangolé x Angra

0

Oii gente !
Hoje vim falar sobre a tal polêmica do Parangolé e a Banda Angra...
Quando vi a noticia fiquei meio que com um pouco de dúvida,mais ao ouvir as músicas tirei minhas conclusões,ou ele não sabia mesmo,ou copiou com a cara de pau...
Por que é muito parecido ...
Então vou explicar pra vocês ao ouvir uma música você percebe o toque,
da música "Tomba aê do Parangolé "
Que pela a polêmica,foi o plagio de uma música da banda "Angra "Nova era" "Aqui a Reportagem da record"
E o guitarrista twittou o seguinte ...

Para melhor visualização amplie a foto


E logo após o Léo Santana revidou falando: “Kakaka Não estou entendendo nada o que essa galera tá falando aí sobre plágio de Angra! Pelo amor de Deus! Nem sabia que essa música era do Angra. Por Deus! Um compositor que levou no estúdio pra gente. Essa música tem 4 anos que tocamos, e agora que esses babacas vem falar disso! haha Tenho mais coisas pra se preocupar" E ainda falou :“Vou até falar com os parceiros pra ouvir mais Angra pra copiar mais ainda. Gostei do plágio de Tomba aê! rsr"
Irônico ele não ?
kkk
Então o que vocês acham o que teve fazer?
Eles devem acusar eles de plágio? ou juntar (Parangolangra) .. kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link