Loading

20 de fev. de 2011


Palavras ao vento

0

Mais um dia de inverno,e ele me ligou e disse que queria me encontrar no lugar de sempre.
Na ponte. E eu fui chegando lá percebi que ele estava diferente,não estava como antes,
ele estava eufórico e eu perguntei : - O que aconteceu ?
 E ele não respondeu,
E mais um vez eu perguntei: -  O que aconteceu ?
Ele: - eu,eu,eu.. 
Ela já estava um pouco tensa, e ele nervoso...
- Amor o que aconteceu ?
E ele bem baixinho falou: Você quer casar comigo ?
E ela : - Hãaan ?
Estava chovendo muito e não dava pra escutar
E ele mais uma vez: - Você quer casar comigo ?
Ela não sabia o que falar e nem o que fazer,Claro depois de um pedido de casamento, ela apenas o abraçou
E o beijou .. Pra que resposta melhor ?!

Texto  57ª edição visual - Bloínquês.

0 comentários:

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link