Loading

14 de fev. de 2011


Dançar..

2


Hoje vou falar sobre dança ..
dança é uma das três principais artes cênicas da Antiguidade, ao lado do teatro e da música. Caracteriza-se pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre). Na maior parte dos casos, a dança, com passos cadenciados é acompanhada ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela.

Pra mim a dança é mais que apenas um movimento,ou um passo ..
A dança é você poder adorar a Deus de outra forma,poder trazer palavra,expulsar demônios etc...
Eu amo dançar! e também sou do ministério Intimidade e Aliança ..
E ultimamente temos falado muito sobre isso,
e a Cristiane falou um versículo muito interessante que foi Mateus 14:6,11 ...
Mateus 14

6 Festejando-se, porém, o dia natalício de Herodes, a filha de Herodias dançou no meio dos convivas, e agradou a Herodes,
7 pelo que este prometeu com juramento dar-lhe tudo o que pedisse.
8 E instigada por sua mãe, disse ela: Dá-me aqui num prato a cabeça de João, o Batista.
9 Entristeceu-se, então, o rei; mas, por causa do juramento, e dos que estavam à mesa com ele, ordenou que se lhe desse,
10 e mandou degolar a João no cárcere;
11 e a cabeça foi trazida num prato, e dada à jovem, e ela a levou para a sua mãe.

Resumo ..
A dança tem um poder. Assim como a filha de Herodias dançou e conseguiu a cabeça de João batista ..
Assim podemos também dançar,para expulsar demônios,conseguir passar uma palavra de consolo,de cura  etc ..

Eu quero dançar pra Deus .. e você ?

2 comentários:

Live 4 Fashion disse...

AMO hehe

Lexii disse...

fiz aula de dança durante um mês, é legal e muito divertido. Pretendo voltar a dançar, me ajudou com minha timidez.

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link