Loading

9 de ago. de 2012


E eu sinto sua falta.

0

Depois de tanta distância eu me sinto assim, perdida em um mundo e sem planos para amanhã. 
Não sei bem o que se passa na sua cabeça, espero que seja os mesmos pensamentos meus, ou pelo menos boa parte. Se tudo que eu sentisse você soubesse, quem sabe você ainda estaria aqui comigo, fazendo os mesmos planos pro futuro meio despreocupados com o horário, não se importando com o que estava ali ao nosso redorouvindo música , fazendo nossas besteiras, ou até mesmo brigando por pouca coisa, e logo a gente já estaria de bem, eu nem me importaria. Só queria que estivesse aqui. 
As horas passam , meu coração só aperta, e a mesma pergunta que me faço. Por que você não está aqui ?. E todos os dias estavam sendo os melhores do seu lado, mais você teve que partir. Ainda me pergunto o por que eu nunca conseguir dizer adeus.

Eu me machuquei , te magoei bastante. Me perdoa, eu te amo e preciso de você. Preciso de você aqui do meu lado, não conseguiria seguir sabendo do mal que te fiz. Vejo e acredito na sua mudança , na sua dedicação pelo nosso amor, eu sei que você cuidou muito bem, e sempre tentou fazer o melhor.
É uma dor te ver longe, então fica aqui. Me abraça, me beija, deixa eu sentir seu calor. Minha felicidade só depende de você, Em você encontro minha paz.


0 comentários:

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link