Loading

23 de jul. de 2011


E as palavras é o que falta ...

2

1266769022_5_-7ty_large

Era uma tarde de verão, como qualquer outra, Thays Como sempre estava sentada num banco da praça esperando seu namorado, E ao longo de tanta espera,ligou para Alexandre. Ele atendeu com um voz super estranha, dizendo que estava chegando. E ao chegar, trazia em seu rosto um medo e ao  abraçar sua namorada ela pôde senti seu medo,que no momento procurava uma segurança.
Ela sem ação, apenas ficou abraçada com seu namorado,que por mais que vinhesse as perguntas em sua mente,sabia que ele precisa de um tempinho.
Após se acalmar ele disse:
  - Você acha que Eu te amo ? Ela ainda sem entender disse: Por que a pergunta ?
E ele não respondeu e perguntou mais uma vez:
  - Você acha que eu te amo ?
Ela: - Acho que sim , por que ? Não ama ?
Ele: - Olhou pra ela e disse: Ás vezes as palavras faltam, tem vezes que eu brigo e quero deixar tudo, mais a cada dia o que eu tenho aprendi sempre mais é que não preciso falar que te amo, pra ti amar. Sabe o que era meu medo ? Era te perder e deixar outro ter uma pessoa como você e eu perder um amor que eu posso que eu posso ter!
Thays: Não posso dizer que Te amo e não demonstrar isso, eu preciso de alguma forma provar o que sinto. Não que eu não te ame, só primeiro quero demonstrar.
Alexandre sem palavras abraça sua amada mesmo sem entender, e ao acabar o abraço ela sai. Ao chegar no ponto de ônibus, pensando, e enquanto pensava um carro sem controle Atropela Thays. Agora Thays estava internada,em um hospital, sem chances de sobreviver e seu namorado até ali não pôde ver sua demonstração de amor.

Moral
- Não perca tempo e mostre que você ama,Mas rápido que puder.
- Faça valer a pena suas palavras, que seu "Te amo" Não seja da boca pra fora,
que seu amor seja não só dito,e sim demonstrado.

2 comentários:

Dênis Andrade disse...

Viajei no texto!!! concordo com a moral, se vc realmente ama uma pessoa, n deve perder tempo com o que n leva a nada, cai dentro desse amr, assim vc vera o q realmente é bom!!! ñ ah coisa melhor do que o q sentimos quando estamos perto de uma pessoa amada...ou então continue negando um amor que nunca mais ponderar viver!! *-*
Parabéns pelo Post, kda vez melhor!!!

Tay Lima disse...

De uma olhada
http://blogstayy.blogspot.com/

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link