Loading

17 de mai. de 2011


Carta do Meio-Ambiente

4

Presado Inquilino.
Queria falar com você,sobre algo que tem me sufocado,e me afligido. Tenho percebido que você anda muito despreocupado,Vi que muitas vezes esquece de usar a lixeira, E isso tem me dado muito prejuízo !
Estou pra não aguentar,não consigo mais respirar com tanta poluição. Este tipo de poluição tem provocado muitos problemas nas grandes cidades. A saúde das pessoas, por exemplo, é a mais afetada com a poluição atmosférica. Várias doenças respiratórias como a bronquite, rinite e asma levam milhares de adultos e crianças aos hospitais todos os anos.
Você pensa que só eu que vou sentir as conseqüências? Estou vendo que vocês já estão sendo prejudicados. 
Não consigo mais ver o desmatamento sem me preocupar, vejo que a cada dia está aumentando ..Uma das conseqüências do desmatamento é a destruição e extinção de diferentes espécies. Muitas espécies podem ajudar na cura de doenças, usadas na alimentação ou como novas matérias-primas, são desconhecidas do homem, correndo o risco de serem destruídas antes mesmo de conhecidas e estudadas
Espero que você venha ter mais consciência,e não fazer isso,pois preciso da colaboração de cada um de vocês.  

Atenciosamente, Meio-ambiente


4 comentários:

Roberto Amisadai disse...

nao eh facil mudar a mente das pessoas ambiciosas, pra elas só importam o dinheiro e de certa forma nos politicos nao estao preucupados com essa questao ambiental, mais a culpa realmente eh só dos mega empresarios, politicos... de certa forma nois temos culpa, jogando papel de bombons no chao, jogando lixo em lugares q nao eh apropriados, de certa forma isso eh uma questao de educaçao, se nois nao temos a educaçao suficiente pra ver q nao podemos poluir, nosso filhos vao continuar fazendo as mesmos erros q nois cometemos...!

Unknown disse...

Euu, cooncordoo coontigoo, Larissaa,se todo mundo fizesse suua parte, concerteza daria tudoo certo.
><''
By:Aliine Laacerdaa*-*

Larissa Campos disse...

Pura verdade Roberto ..
Mais devemos ter a consiência disso !

Larissa Campos disse...

Alice- é o que cada um deveria fazer ..

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link