Loading

3 de abr. de 2011


Músicaaa ..

5
Oii gentee..
Hoje vim inaugurar a ,Nova Tag sobre música.. 
Pra você que adooraaa conhecer músicas novas,essa é uma Tag que vai te ajudar muitooo ..
Hoje a Banda é Lifehouse,uma banda que eu simplesmente amoo ♥



Lifehouse
Posted Image

Lifehouse
é uma banda estadunidense de rock alternativo. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment, de seu álbum de estréia No Name Face.

História

A banda lançou o o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.

Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de Outubro de 2000, entitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções Single Hanging By A Moment e Everything. Em 17 de Setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.

Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro album auto entitulado, com as canções Single you And Me, que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD Everything (considerada pelos fãs a melhor canção deles)

Curiosidades

Nome da banda
O nome da banda, que significa Casa da vida em inglês, tem muito que ver com a música, visto que todas as canções se relacionam com a vida e as suas circunstâncias (refere-se à vida de Jason Wade). Comentário do Jason sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fans a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."

Jason Wade cita para a rádio americana Livewire's Phil Bonyata: "Bem, primeiro todos os nomes das bandas são muito bem pensados. Eu posso dizer que levamos sete meses para pensarmos num nome.Antes de Lifehouse a nossa banda chamava-se Blyss. Nos tínhamos muitos nomes bastante ridículos para a banda antes de escolhermos Lifehouse. Estávamos a tentar ser alternativos como, Element 86 entre outros nomes. Outro nome que estavamos a gostar era Thread, como os rappers. Estes nomes já existiam todos, A maior parte deste cd (no name face) e sobre a minha vida e as circunstancias da vida."

Sergio Andrade cita em uma entrevista para a VoxPop.com em 23 de agosto de 2001: "De início, Lifehouse não significava nada. Estávamos só à procura de um nome, o que é muito complicado, e demorámos uns seis meses para encontramos um. Inicialmente, chamávamo-nos Blyss mas depois descobrimos que havia mais 14 bandas com esse mesmo nome. Decidimos então fazer uma lista de nomes e votarmos nos que gostávamos mais. “Lifehouse” foi o que congregou consenso e pareceu-nos que não nos envergonharíamos dele daqui a uns 10 anos. Além disso, acabámos por achar que o nome Lifehouse tem muito que ver com a nossa música, visto que todas as nossas canções se relacionam com a vida. Conseguimos encontrar um paralelismo entre o nosso nome e a nossa música, apesar de inicialmente, o nome não ter esse significado."

Sites

http://www.lifehousefans.com.br/

http://www.lifehousemusic.com/





Gostaram ??

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei sim , sempre é bom voc ter novas opições de músicas *-*

Italo Vinícius disse...

Oláaa, estou retribuindo sua visita e por estar seguindo meu Petit...

Seu blog é muito legal, tem um espírito jovem e dá para perceber isso em cada canto...Muito jovem, bonito e tem a sua cara, dá realmente para sentir isso

Obrigado
Bjão

Frost

Larissa Campos disse...

Aaah muito Obg .. *--*

Diamont Lilac News disse...

aaaah' qe legal! Parece se uma boa banda!
Beeijos.
http://diamontlilac-news.blogspot.com/

Kaarol disse...

Amei seu blog. Já to te seguindo, se tvr um tempinho, segue la tbein . ^^
tá de parabéns viu .
bjs *--*

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link