Loading

6 de abr. de 2011


Inspire-se nas famosas ..

3

Taylor Swift

Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.
Cantora, compositora e atriz. Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em New York. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Em 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria.

Pois é Taylor com seu estilo romântico com uma forte pegada folk arrasa tanto no tapete vermelho,e também no dia-a-dia com seus vestidinhos surper fofos .


Taylor com seus vestidos bem romanticos,Linda demais amo o estilo dela


Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk. 


E claro paetês e cristais,a cantora não se importa em ousar,nem tem medo .Taylor deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos.


E ela como sempre não esquece a sainha cintura alta,e também ama um bota !

E é isso.. Gostaram do estilo da Taylor ?
Bjs L.C

3 comentários:

Unknown disse...

aai, a Taylor é diva *-*
eu amo o estilo dela, acho as roupas dela super fofas e estilosas! queria todas pra mim *-*

seguindo :)
http://camilafd.blogspot.com

Anônimo disse...

EU AMO A TAYLOR ... SUPER DIVA NÉ CAMILA?!

beloo post!

Anônimo disse...

Da Taylor eu não gosto, mas não posso dizer o mesmo de seu estilo tão fofo. Ontem mesmo fiz um post falando sobre o estilo girlie, e acho que ela representa super bem (:


www.devilishalternative.blogspot.com

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link