Loading

3 de mar de 2011


Reflexão

2

Hoje acordei liguei logo a TV e estava vendo o caso da Lavínia,uma menina de apenas 6 anos,que sua madastra a matou. E fiquei refletindo,o que leva uma pessoa matar outra?
O que leva um pessoa matar uma criança indefesa  ?
Pra mim uma pessoa que faz isso só pode ser psicopata.
Mais pra mim não tem explicação,uma pessoa não direito de matar outra.
Gente eu fiquei muito indignada,uma mulher daquela não deveria sair da cadeia mofar lá pra sempre.
Nossa uma história dessa de indignar qualquer um,E ela tem 3 filhos,como uma mãe faz isso,nossa ela como mãe poderia sentir a dor da mãe .
Eu que ainda não só mãe fiquei indignada. Nossa depois disso,não conseguir postar nada,a não ser falar sobre esse assunto,um assunto que me revolta .
E a vontade  que eu tenho de falar,é a mesma que eu tenho de escrever.
E essa foi uma forma que eu encontrei para mostrar o tanto de indignação.
Momentos assim que me fazem refletir o quanto existe gente sem coração,gente só pensa em si mesma,que Deus tenha misericórdia por essa vida. Por que se Deus não tiver ...

2 comentários:

Gabriela Lauriano disse...

Oi Larissa,passei aqui pra dizer que a segunda parte do conto que você leu foi postada hoje, e que se você quiser pode ler ela aqui : http://truthsofaheart.blogspot.com/

Um beijo.

♥ Dαiαne ♥ disse...

Realmente ngm tem direito de matar outra pessoa!
:'/
Mas infelizmente isso acontece!

Obg por ter gostado do meu blog linda *.*
E seguir tbm!!!
bjs amouuuure
:*

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link