Loading

26 de mar de 2011


Melissa para homens ?

4
O post de hoje é sobre a melissa masculina ..
Legal né,poder compartilhar com os homens um sonho de melissa ..
Em São Paulo Fashion Week o estilista Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção masculina trazendo os modelos usando exclusivas sandálias Melissa. Os sapatos masculinos de plástico feitos pela Grendene (dona da Melissa) fazem parte da nova linha M:Zero e tem dois modelos inicias: um que tipo um Oxford e outro que é parecido com um mocassim








Com o desfile, o sucesso entre o público masculino foi grande, e por isso a Melissa está lançando o modelo Aranha 1979, com numeração maior, até o 42, nas cores transparente, verde e bege.
O modelo foi desenvolvido para homens descolados, que não se importam com o fato da marca ser associada ao público feminino. Quem se interessar, já pode encontrar o produto nas lojas pelo valor de R$69.






Eu particularmente amei,e vocês meninas e meninos.. O que acharam ?

4 comentários:

Naysa Rodrigues disse...

Diferente.gostei..moda é moda né?amoo..bjos

Dênis Project disse...

naum gostei, acho q melissa só é legal pra mulher msm !!

Larissa disse...

Sim Naysaa ..
Amei .. ah Dênis tu é machista .. ahsauhsuas

Gabriela disse...

aaamei o blog, estou seguindo, segue também ?
obrigada desde já, parabens e sucesso !

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link