Loading

1 de fev de 2011


Saltos.

6


Hoje resolvi falar de salto,porque particularmente eu AMO .
E quero mostrar pra vocês como surgiu o salto..


(Não precisa ler essa parte,é besteira. rsrs )
                         ↓

"A partir do século 17 na corte do rei Luís XIV (1643-1715), da França, que abusava do luxo, das perucas e dos sapatos de salto. Dizem as más línguas (e os registros históricos) que Luís XIV não passava de 1,60 metro, por isso adorava sapatos que pudessem aumentar sua estatura.
Apesar disso, o salto ficou realmente conhecido no reinado seguinte. Luís XV não só levou a fama, como também virou nome de um tipo de salto, largo na ponta e na base e afinado no meio. "O salto era peça exclusiva do vestuário masculino e apenas na corte de Luís XV passou a ser utilizado por mulheres", diz João Braga, coordenador do curso de história da moda do Senac, em São Paulo.
Hoje em dia, em vez de representar a nobreza, os saltos remetem à sensualidade da mulher, ressaltando seios, pernas e quadris. "Estudos indicam que o salto alto é o elemento que mais desperta a libido e o fetiche nos homens, seguido pelas meias finas", diz o professor. "
                           ↑

(Não precisa ler essa parte,é besteira. rsrs )


Enfim..
O salto é uma peça que não pode faltar no visual de uma mulher..
Toda mulher fica mais elegante com um salto..Aposte em um salto,seja ele qual for,Scarpin,ankle boot,salto com meia-pata,peep toe..etc 
O bom é que você pode usar com:Saia,calça shorts,vestidos...




Essa parece até ter vida própria ..rsrs/lindaa EU QUERO !


_________________________________________

 Fica ai a dica..

6 comentários:

nathalie disse...

seguiindo, segue também ? *-*
http://girlsvices.blogspot.com
brigado =)

Dênis Project disse...

Estou de prova, ela ama sapato msm...
até aprendii o nome de tanto ela falar rsrs...
postagem ta show... parabéns linda, bjos....

Larissa Campos disse...

Nathalie ja to seguindo..
Obg vc ..

Dênis./Eu sei q vc sabe..rsrs
Valeu te amo cabritão..

nathalie disse...

descuulpa, eu tinha desativado os seguidores :s
ativei de novo, se tu ainda quiser seguir. tá bem lá embaixo

Barbara disse...

Nossa amei os sapatos *-* e achei a história de como surgiu bem interessante :)

www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

Larissa Campos disse...

rsrs..
Mlr naum precisava ler .. besteira pura k k k

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link