Loading

24 de jan. de 2011


A história de uma Blogueira ..

0



Tudo aconteceu quando resolvi fazer um blog,ainda não sabia como usar,mais depois aprendi .Eu tinha uma amiga que me ajudou com essa minha decisão, mais todos que me conhecia sabia que esse blog era minha vida,aquilo talvez naquele momento era mais importante que qualquer coisa,enfim..Todos me conheciam como a garota do blog brasileira. Eu simplesmente me sentia,era entrevistada,e estava em todas as revistas.

Mais desfizeram isso tudo em apenas alguns minutos,ou talvez até em alguns segundos,simplismente deletaram meu blog,apartir de agora não existia mais aqueles,pensamentos,seguidores,que eu tinha lutado pra conseguir,tinha perdidos todos, e agora como faço?
Depois de tanto sacrifício,mais de 2.000 seguidores,isso tudo em 2 anos de blog,


Eu queria que estivesse tudo bem,mais não tava após perder meu blog..
Não foi nada bom, e só era mais uma manhã sem colocar todos os meu sentimentos e pensamentos.
Talvez até sem propósito,mais aquela era minha vida,eu amava postar e passar para as pessoas tudo que sentia,o que tinha demais? Mais parece que a pessoa que fez isso não pensou assim..



Resolvi ir atrás de quem fez isso,Fui falar com minha amiga,mais ela já sabia.. Como !?
Daí ela me falou,que aquilo tinha me transformado eu tinha mudado,não era como antes..
Eu estranhei,ela falando isso e perguntei..


- Por que você ta falando isso tudo ?
E ela me disse. 
- Fui eu que fiz isso !
No momento chorei,fiquei com raiva, CLARO ! Não era pra ficar assim ?
Eu perguntei ainda zangada..
- Por que você fez isso ?
Ela esperou eu me acalmar e explicou. 
- Não fica com raiva,fiz isso para sem bem,percebi que aquilo tava te deixando louca,
Você estava se deixando levar, esqueceu até de Deus.. 


Naquele momento parecia que não tinha perdão,eu só queria matar ela...
Parei pra pensar apesar da besteira que ela fez,no fundo ela tinha razão,eu tinha me envolvido,e mesmo sem perceber esqueci de Deus que esteve sempre comigo...
E perdoei ela..




Essa história não é real,foi um sonho que tive e resolvi passar pra vocês,tanto os que são blogueiros e os que não são..
Para vocês que são blogueiros: não se deixe levar pela fama,não esqueça de Deus,pois se ele te levou,até onde você tá,não foi por acaso...
E para os que não são: Não se deixe levar por qualquer coisa,não esqueça quem te trouxe até aqui...


Beijos ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Gente só comente se realmente tiver,lido o post,podem deixar os Blogs aqui,se gostar eu sigo *-*
Beijos e volte sempre ..

Quem nos link